A pandemia COVID-19 já atingiu dimensões sociais e económicas severas.

Esta situação ameaça os direitos das crianças em países de todo o mundo e expõe-nas a perturbações nas suas necessidades básicas como alimentação, proteção pessoal, cuidados de saúde e educação.

Este natal em nome dos nossos clientes, de norte a sul de Portugal, vamos apoiar a Aldeias de Crianças SOS que está a tomar medidas preventivas e de resposta para apoiar as crianças e as famílias necessitadas.

Acreditamos no direito a crescer com segurança, respeito e amor. A família é o coração da sociedade. É na família que cada criança está segura e usufrui do sentimento de pertença. 

É aqui que a criança aprende valores, partilha responsabilidades e forma relações duradouras para a vida. Todas as crianças têm o direito a crescer numa família.

# ascriançaspodemmudaromundo

1 em cada 10 crianças está em risco de crescer sozinha.

As Aldeias de Crianças SOS existem há mais de 70 anos e têm como missão proteger crianças e jovens que perderam a sua família ou estão em risco de a perder.

Estão presentes em 136 países, incluindo Portugal, e trabalhamos nas áreas de proteção, prevenção, educação, saúde e emergência.

Desde de 1949 já transformaram a vida de 4 milhões de crianças e jovens em todo o mundo e apoiaram mais de 1.100 crianças e jovens em Portugal. E vão continuar a transformar, até que todas as crianças tenham a proteção que precisam.